Declaração de amor para a namorada no Dia dos Namorados – dicas

Dá para tornar o Dia dos Namorados algo marcante para o seu amor? Na verdade essa é quase a sua obrigação se você quer ganhar pontos no relacionamento. A data do cupido, comemorada no Brasil no dia 12 de junho, é mesmo muito especial e por isso vale a pena pensar em uma declaração de amor bacana, seja ela cara ou barata. Para quem anda apertado na grana, confira algumas dicas simples de tornar o dia do cupido marcante para o namorado.

dia dos namorados

Deixe bilhetinhos para que o outro veja no dia

Dê um jeito de dormir com ele e acorde cedo. Você vai tornar a data bacana e divertida com bilhetinhos espalhados pela casa, em seus sapatos, em sua bolsa e até mesmo na carteira. Qualquer lugar que ele ou ela possa abrir quando começar o dia 12 de junho deve ter um post it seu com uma mensagem como “seu cabelo está lindo hoje” ou “nesta data quero estar a seu lado a todo momento, mesmo em pensamento”. Rasgue o verbo e force a mente para pensar em algo bacana para tornar o dia realmente especial.

dia dos namorados

Finja que esqueceu

Todo mundo sabe que não dá para esquecer a data, pois o comércio está ai para te lembrar disso. Mas seria interessante fingir por metade do dia que esqueceu e depois aparecer para um almoço especial, um presente secreto escondido na bolsa dela ou dele ou ainda surgir no trabalho com um buquê de flores.

Faça uma surpresa na sua casa

Diga que vai sair, mas diga que precisa passar em casa antes e ai estará lá um jantar perfeito, um dia romântico e tudo organizado. Quanto menos o outro suspeitar e mas linda estiver a mesa e a casa, melhor. Organize o quarto com velas também. Você nunca sabe como a sua noite pode terminar, não é mesmo?

Comentários
  1. juliety
    Responder

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *