Declaração de amor para o filho: é preciso dizer que se ama

Muitas pessoas podem estar pensando: por que você faria uma declaração de amor para o seu filho? Afinal, foi você quem o colocou no mundo, você quem o sustentou ou ainda sustenta. Mas alguns filhos podem precisar ouvir isso de vez em quando e é bom para fortalecer o laço pai e filho.

Declaração de amor para o filho: é preciso dizer que se ama

Filhos nem sempre se sente tão amados assim, em especial na adolescência, quando os hormônios e não terem sua vontade satisfeita o fazem se sentir menos amados, menos queridos e as vezes até menosprezados por serem apenas filhos e não serem o centro das atenções, por exemplo.

Uma declaração de amor para filho é tão importante a ser feita como para qualquer outra pessoa. Todo mundo gosta e precisa ouvir de vez em quando que é amado, querido e por isso uma declaração é feita. Você não gosta de ouvir um ‘eu te amo’ de vez em quando? Com certeza seu filho também vai apreciar isso.

Declaração de amor para o filho: como fazer

Uma declaração de amor para filho deve ser algo bem de vocês. Você pode fazer da forma mais simples possível, como dizer as três palavras mágicas para que ele ouça e lembre sempre que é amado por alguém acima de tudo: diga eu te amo.  Dar um abraço, um beijo no rosto e dizer estas três palavras é a forma mais simples e eficiente de dizer o quanto você gosta do seu filho e o quer a seu lado. Com certeza vai valer a pena.

Mas se quiser algo mais bacana, você pode unir fotos de quando seu filho nasceu ou vídeos e mostrar o quanto ele é amado e querido, o quanto foi bem cuidado. Você pode ainda convidar seu filho para um programa a dois apenas, uma tarde de diversão e mostrar que ele jamais foi esquecido.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *