Como fazer uma declaração de amor para a esposa

Declarações de amor, expressar sentimentos e falar com sinceridade o que se sente são tarefas que para alguns pode parecer fácil, mas já para outros a simples ideia de fazer gera vários transtornos. Porém, se cada um tirar a ansiedade da cabeça ou fizer isso com mais frequência, a vergonha e inibição sumirão com o tempo. As pessoas não têm este costume e muitas vezes no casamento chega a um ponto em que somente críticas surgem e nada de elogios. Reverter o quadro com uma linda declaração de amor é mais que certo.

declaração de amor

Fale com o coração

Falar de amor só existe dificuldade se de fato você não amar, pois quem ama consegue expressar o que sente por alguém, mesmo que sozinha no frente do espelho. Se só consegue se declarar assim, treine com o espelho e com o tempo você vai se acostumando e vai perceber que podia já ter feito isso.

Várias são as formas de declarar amor para sua esposa, basta ser sincero que tudo flui. Se não tem o costume de falar rebuscadamente não tente isso, seja você mesmo. Sua esposa não quer ver um ator dizendo que a ama, ela quer ver o seu marido.

Pratique gestos românticos no dia a dia

Muitos maridos esquecem de dizer que amam suas esposas ou de fazer um ato de carinho, por exemplo, como um dia de manhã levar café na cama para ela. Esta é uma forma muito romântica. O ato em si já é uma declaração de amor. Tente lembrar das datas de aniversário, casamento, eventos importantes, pois ela notará que você valoriza a relação. Se não tem a memória boa, anote como prioridade em sua agenda.

Prepare um jantar romântico

Faça o jantar e a espere com tudo arrumado. Mulheres adoram quando os homens cozinham. Uma ligação no meio do dia querendo ouvir a voz dela ou um convite para sair para dançar, um cinema. Saia da rotina sempre que puder e faça com que ela se sinta especial todos os dias, pois não adianta só se declarar se suas ações forem opostas.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *